quarta-feira, 20 de maio de 2015

Postos de combustíveis com iluminação LED de qualidade

Tecnologia LED na iluminação é indiscutivelmente a solução para o mercado, pois favorece na redução no consumo de energia elétrica, ecologicamente correta, ampla vida útil e com garantia, caso você escolha comprar um produto de qualidade e com procedência.

Hoje vamos falar sobre iluminação LED em postos de combustíveis, que é uma linha de luminárias que já conquistou o mercado nacional. Isto se deve a substituição perfeita da iluminação convencional e sua alta eficiência.

As vantagens são inúmeras com as luminárias LED para postos de combustíveis: como o baixo consumo de energia elétrica, gerando uma economia de 90%, aumento da eficiência em lumens (lm: unidade de medida do fluxo luminoso), porém, verifique a quantidade de lumens emitidos pelas luminárias LED, pois como já explicamos em postagens anteriores, existem no mercado luminárias LED com a mesma potencia de consumo, mas com emissão de lumens diferentes, muitas vezes emissão inferior com a mesma potencia de consumo.
Com o aumento da eficiência em luminosidade nos postos de combustíveis, acaba favorecendo também no aumento no fluxo de clientes no período da noite, pois um local bem iluminado indica mais segurança ao efetuar uma parada tanto para veículos particulares como caminhões.
E ainda temos a durabilidade destas luminárias com 50.000 horas e sua garantia deve ser considerada no cálculo para o investimento inicial.
  
Luminárias LED Tairis - Linha Lira Posto 100W

Tairis Luz Inteligente produz sua própria linha de luminárias LED LIRA Posto de combustível, com design exclusivo e com LED de alta qualidade. A linha LIRA é composta por LIRA Refletor, LIRA Poste e LIRA Posto de combustível, todas substituem perfeitamente luminárias convencionais.
Toda a linha é projetada e fabricada no Brasil, com garantia de 05 anos, com alta eficiência luminotécnica para suprir as exigências do mercado nacional.

O sucesso desta linha de luminárias LIRA Tairis é devido sua melhor eficiência, com a maior emissão de lumens/watt do mercado nacional, economia de energia elétrica atingindo 90%, sua vida útil de 50.000 horas, seu design moderno e funcional e com procedência nacional e garantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário