quarta-feira, 14 de maio de 2014

Marca Tairis especializada em iluminação LED apresentou na Expolux 2014 sua linha de luminárias LIRA Postos de combustíveis, LIRA Refletor e LIRA Poste.

As luminárias LIRA LED Tairis foram grande sucesso na Expolux 2014, principalmente a LIRA Posto de combustível
Toda a linha é projetada e fabricada no Brasil, tem garantia de 05 anos e com alta eficiência luminotécnica para suprir as exigências do mercado nacional.

Este sucesso é devido sua melhor eficiência, economia de energia elétrica atingindo até 92%, sua vida útil de 50.000 horas e design moderno e funcional.

Quando falamos da LIRA Posto de combustível, nos referimos a uma luminária LED com alta tecnologia, projetada para substituir perfeitamente uma luminária convencional. 

Proporcionando grandes vantagens nesta substituição, o baixo consumo de energia elétrica, o aumento na eficiência em lumens (lm: unidade de medida do fluxo luminoso) e na sensação visível de um posto bem iluminado, que favorece o aumento no fluxo de clientes no posto durante o período da noite, pois um local bem iluminado indica mais segurança ao efetuar uma parada tanto para veículos particulares como caminhões.