quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Luminárias LED maior eficiência energética com maior resultado de luz

Iniciamos 2015 com a certeza de que o ano passado foi muito bom para o mercado de iluminação, levando em consideração a ampla divulgação de sua importância mesmo que com foco nos custos da energia elétrica para as empresas, indústrias e residências.

Mas, além deste custo da energia elétrica, também precisamos lembrar que a iluminação é importante por seu forte impacto no dia-a-dia do ser humano, pois a luz gera bem estar, condições propícias ao trabalho, também permitindo vida aos elementos e embelezando os ambientes.

Devido aos reajustes da energia elétrica no Brasil, a adesão a tecnologia LED está ocorrendo rapidamente.

Porém, alertamos que para obtenção de um resultado com alta eficiência energética é importante à utilização de bons produtos com tecnologia LED que contribuam para seu projeto de iluminação. Buscando empresas confiáveis e com história no mercado de iluminação, assim irão adquirir produtos com qualidade, procedência e garantia.



A tecnologia LED devido sua imensa flexibilidade de adaptação a ambientes diversos, permite a substituição (retrofit) de lâmpadas e luminárias convencionais por lâmpadas e luminárias LED. Porém, é necessária uma atenção quando optar pela substituição, observe o watt atual da luminária ou lâmpada convencional e o watt da correspondente LED, esta potencia varia, pois, o LED não necessita de mais potencia para entregar um resultado maior de luz.
Luminárias Led Tairis correspondem a esta realidade, maior eficiência energética e maior resultado de luz.



Acesse o site  www.tairis.com.br e conheça todos os nossos produtos LED.