quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Iluminação LED nas usinas de açúcar suportam cinco safras sem queimar

Em posts anteriores, comentamos sobre a preocupação das empresas e indústrias quanto a melhoria da iluminação de seus ambientes de trabalho, com interesse na economia, durabilidade e eficiência luminosa. Onde a iluminação LED é apontada como a solução para as principais preocupações em iluminação.

Colaborando com a mudança da iluminação convencional para a iluminação LED, a Tairis fornece suas luminárias LED e lâmpadas LED para indústrias e empresas, assim como para algumas usinas de açúcar no interior de São Paulo desde 2010. Estas usinas de açúcar prevendo os reajustes na energia elétrica se anteciparam na substituição gradativa de sua iluminação convencional para a iluminação LED. As substituições ocorrem em ambientes como: estacionamentos, plataformas, transportadora de açúcar, esteiras, galpões de estocagem, moendas, sala de máquinas, escritórios entre outros.
Esta iniciativa foi amplamente divulgada na mídia direcionada ao publico de usinas, inclusive no Jornal da Cana em reportagem divulgada em Janeiro de 2013, afirmando que a “Iluminações LED suportam cinco safras sem queimar”. 
Veja abaixo:


As usinas que começaram a adquirir algumas luminárias LED Tairis timidamente a 4 anos, hoje são clientes assíduos e tendo a certeza que estão adquirindo um produto de iluminação eficiente e não apenas luminárias LED. Ainda com ganho na redução do consumo de energia elétrica e manutenção, assim como maior durabilidade.

Fotos de aplicações de iluminação LED Tairis nas usinas de açúcar:

  Galpão de armazenagem
                                                  
Moenda


Mais informações sobre a iluminação LED, no artigo abaixo com o diretor técnico Sr. Pedro Furlan da Tairis Luz Inteligente:

Entre em contato com a Tairis, há sempre uma equipe especializada para melhor atendê-lo.



www.tairis.com.br    
(19) 3886-2654