quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Luminárias LED na iluminação de Postos de Combustíveis

A tecnologia LED na iluminação veio para ficar, favorecendo a redução no consumo de energia elétrica, ecologicamente correta e com alta durabilidade valendo a pena o investimento inicial em lampadas e luminárias LED.

A Tairis Luz Inteligente produz sua linha de luminárias LED com design exclusivo e com LED PHILIPS LUMILEDS. Esta linha LIRA é composta por LIRA Refletor, LIRA Poste e LIRA Posto de combustível, todas substituem perfeitamente luminárias convencionais.
Toda a linha é projetada e fabricada no Brasil, com garantia de 05 anos, com alta eficiência luminotécnica para suprir as exigências do mercado nacional.

O sucesso desta linha de luminárias LIRA Tairis é devido sua melhor eficiência, economia de energia elétrica atingindo até 92%, sua vida útil de 50.000 horas, seu design moderno e funcional e com procedência nacional e garantia.

Vamos falar agora a respeito da LIRA Posto de combustível, que proporcionando grandes vantagens ao substituir as luminárias convencionais. Ocorre uma importante redução no consumo de energia elétrica, o aumento na eficiência em lumens (lm: unidade de medida do fluxo luminoso) e na sensação visível de um posto bem iluminado, que favorece o aumento no fluxo de clientes no posto durante o período da noite, pois um local bem iluminado indica mais segurança ao efetuar uma parada tanto para veículos particulares como caminhões. E a durabilidade destas luminárias e sua garantia devem ser consideradas no cálculo para o investimento inicial.

Posto de combustível iluminado com luminárias LIRA Posto Tairis
A Tairis aguarda seu contato para atende-lo e auxilia-lo na substituição de sua iluminação convencional para a iluminação LED. 
Estamos a sua disposição!  

www.tairis.com.br
(19) 3886-2654