quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Substituição de iluminação convencional pela tecnologia LED: Inúmeras vantagens!!!

Seguindo com o tema da postagem da semana passada, referente aos reajustes de energia elétrica no Brasil, no dia 03/2/2015 foi publicado na Folha de S.Paulo um artigo que informa o mais recente reajuste oficial pela ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica) a alta média é de 45,7% para comércio, empresas e indústria.  Os aumentos na conta de luz para as residências variam de 21,25% a 39,49%.



A preocupação com o assunto da crise energética aumenta somada a crise hídrica que estamos vivenciando, por consequência dos baixos níveis em nossas represas, então como gerar mais energia?

Precisamos com urgência reduzir nosso consumo de energia, evitar desperdícios e passarmos a um consumo consciente de energia e água. 

Quanto à redução do consumo energia, devemos nos atentar para não ocorrer perda de eficiência. Despontando em economia e eficiência, temos à disposição a tecnologia LED, já amplamente divulgado em nosso blog e na mídia em geral.



Suas inúmeras as vantagens à substituição da iluminação convencional para o LED, é perfeitamente compatível, agregando economia e menor consumo de energia elétrica, nenhum custo com manutenção, maior durabilidade, ampla vida útil, produto reciclável e ecologicamente correto.



Porém, fique atendo ao adquirir lâmpadas e luminárias LED, verifique além das vantagens, a procedência do produto e sua garantia. Os produtos LED podem ser um pouco mais caros que um convencional, porém avalie a economia de energia e a durabilidade que são benefícios a serem agregados a uma aquisição de valor e qualidade.
  



 Acesse www.tairis.com.br  (19) 3886-2654 e conheça nossa linha produtos LED fabricados no Brasil