quarta-feira, 18 de junho de 2014

A tecnologia LED já é uma realidade

Como falamos em nossas postagens anteriores, as lâmpadas e luminárias LED vieram pra ficar! 
Já conquistaram seu lugar de destaque no mercado de iluminação.

Além de todas as vantagens que mencionamos, como: economia de energia elétrica, vida útil extensa, durabilidade, garantia ampla e ecológico ainda substituem adequadamente as convencionais. Assim como em ambientes externos e internos; estacionamentos, estradas, postos de combustíveis, escritórios, galpões, lojas, residências e jardins.


Existem lâmpadas e luminárias LED com opções variadas de temperatura de cor que expressa a aparência de cor da luz emitida pela fonte de luz. 

Muitos ainda acreditam que a luz emitida pelo LED é apenas na opção branco frio com 5000K a 6000K (Kelvin : unidade de medida da temperatura de cor) existem opções de 2700K ou 3000K com temperatura de cor branco quente, com tom amarelado que transmite a sensação de um ambiente confortável e aconchegante. 

Sendo esta emissão de luz semelhante às lâmpadas convencionais como a dicroica, PAR 20 e 30 e a AR111 que aquecem o ambiente e ainda consomem muita energia elétrica. 
Um bom exemplo é a lâmpada dicroica com 50W pode ser substituída por uma lâmpada LED com 5W e com o mesma eficiência e efeito de iluminação. Obtendo um resultado excelente no caso de decoração de ambientes internos e externos.

Vamos aproveitar esta tecnologia que a cada dia está mais acessível aos profissionais de iluminação e ao consumidor brasileiro.

                                                       ( Ambientes iluminados com tecnologia LED)
                                   Entre em contato com  www.tairis.com.br   (19) 3886-2654