quarta-feira, 15 de outubro de 2014

LED é a tecnologia do futuro já disponível no presente

Atualmente o mercado de iluminação vive um momento de mudanças importantes, porque é afetado diretamente pela questão dos reajustes de energia elétrica e a busca crescente de eficiência. O produto que vem de encontro a estas expectativas e o LED.

Porém, existe uma questão significativa a ser considerada que assim como qualquer outro produto oferecido no mercado, existem os produtos com qualidade e procedência e outros considerados mais baratos porém sem garantia e nenhuma qualidade.  

Ao iniciar sua pesquisa por lampadas e luminárias LED, leve em consideração não apenas o preço, mas também sua qualidade, eficiência energética, garantia do produto por uma empresa séria e reconhecida no mercado. 

Avalie o custo inicial do investimento em iluminação LED, levando em comparação a substituição correspondente a uma lampada convencional no período da vida útil da lampada LED. 


Por exemplo, a lampada bulbo LED tem vida útil de 35.000 horas sendo utilizada 12 horas por dia, em contra partida uma lampada convencional fluorescente compacta tem vida útil de 10.000 horas também sendo utilizada 12 horas por dia.

E mais uma informação importante, a lampada LED quando atinge sua vida útil,  não queima, ocorre apenas uma diminuição de seu fluxo luminoso. 

Mediante a todos os benefícios e sua alta durabilidade, o LED veio para ficar e com certeza é a tecnologia do futuro já disponível no presente.


Entre em contato com
www.tairis.com.br
(19) 3886-2654