quarta-feira, 17 de setembro de 2014

As várias aplicações do LED na iluminação

Atualmente o mercado de iluminação e lampadas, passa por grandes mudanças, principalmente pela busca constante de maior eficiência e economia. Esta busca leva ao desenvolvimento de novas tecnologias, entre elas o LED, já conhecido como o futuro da iluminação. 

O LED oferece várias soluções difíceis de serem alcançadas por outras fontes de iluminação, são também procurados pela sua eficiência, baixo consumo e grande durabilidade. Além de ecologicamente corretos e eficientes também em aplicações em grandes alturas. Ele deixa muitos maravilhados com seus efeitos, isso porque muitas melhorias nesta tecnologia estão por vir.




O que a maioria ignora é a existência de diversas categorias de LED. O mercado dispõe de LED de baixa potencia que é aplicado em painéis informativos, semáforos e equipamentos eletrônicos, são conhecidos como as pequenas luzes coloridas. 

E também existe o LED de alta potencia utilizado na iluminação interna e externa, industrial, pública, estacionamentos, postos decombustíveis, paisagismo e lâmpadas LED. Cada uma delas tem suas aplicações específicas.





Ao iniciar sua pesquisa de qual o tipo de iluminação LED irá adquirir, preocupe-se com a aplicação, qual a área que será iluminada, potencia e fluxo luminoso, durabilidade, economia, procedência do produto, assim como a garantia e um fornecedor confiável. Pois, atualmente no mercado há uma verdadeira avalanche de lampadas LED importadas, porém, sem procedência nem garantia.

Entre em contato com a Tairis, marca da empresa Vieceli & Furlan com 20 anos de história no mercado nacional.



Acesse o site e conheça nosso catálogo de iluminação LED

www.tairis.com.br

(19) 3886-2654