quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Iluminação LED em sua casa !

Em postagens anteriores mencionamos a importância da substituição de lampadas e luminárias tradicionais com alto consumo de energia, pela opção mais econômica e ecologicamente correta da tecnologia LED, voltado para empresas, indústrias, concessionárias e rodovias.
Porém, não podemos esquecer a importância desta mudança em nossas residências, pois o aumento na conta de luz irá incidir sobre todos os consumidores brasileiros. As mesmas opções de lampadas e luminárias LED estão disponíveis para o consumidor final. Você pode substituir suas luminárias e lampadas que estão dentro de sua casa, na área do jardim, piscina, garagem e aonde achar necessário, com a mesma eficiência das lampadas convencionais, porém com vantagens como ótima redução no consumo e ecologicamente correta colaborando com a sustentabilidade.
A sustentabilidade inclui diversas práticas como: reaproveitamento de água da chuva, reciclagem e a reutilização do lixo, limpeza e manutenção de rios, cuidado com matas ciliares, consumo consciente, utilização de materiais verdes para construções, utilização consciente de matérias-primas e a redução de gastos energéticos, tendo em vista que a principal fonte de energia utilizada hoje no Brasil é a hídrica, que favorece o esgotamento da água.


Sendo assim, utilizar lampadas com baixo consumo elétrico, altíssima durabilidade, livre de metais pesados e gases tóxicos e que tem pouca contribuição para a poluição é um passo importantíssimo para alcançar a sustentabilidade. Substituir suas lampadas comuns pelas de LED, vale a pena o investimento inicial para mais um passo na transformação de sua moradia em um verdadeiro imóvel sustentável.
Entre em contato www.tairis.com.br   (19) 3886-2654
                                cotacao@tairis.com.br