quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aplicação do LED na iluminação evolui com uma rapidez surpreendente

Como já mencionamos em post anterior, a tecnologia LED na iluminação evolui com uma rapidez surpreendente. Favorecendo o mercado consumidor, devido sua eficiência energética, baixo consumo de energia elétrica e redução gradativa nos seus preços, mediante aumento do consumo desta tecnologia.

A aplicação do LED é ampla, através de lâmpadas e luminárias com tecnologia e eficiência já comprovada. O que mudou no mercado de iluminação com a revolução do LED? Agora existe uma preocupação maior com a durabilidade e a economia gerada com a aquisição do produto e a eficiência adquirida. Pois com o efeito luminotécnico a preocupação quase não existe, pois os resultados são perfeitos quando substituí as lâmpadas e luminárias convencionais.

                        

O que falta ao mercado nacional de iluminação é maior divulgação dos vários benefícios na aplicação do LED em residências, comércio, indústrias, postos de combustíveis e muito mais. A iluminação LED não se restringe apenas um nicho de consumidores, seu alcance e potencial é imenso. Ainda contando que sua evolução não atingiu seu ponto máximo!

Aproveite esta tecnologia a disposição no mercado brasileiro, através de empresas sérias e com história no mercado, projetam e fabricam luminárias LED com qualidade, eficiência energética e colaboram com a redução do consumo de energia elétrica em nosso país.

Entre em contato com a  
                            Conheça toda linha de lâmpadas e luminárias LED.

Acesse www.tairis.com.br
(19) 3886-2654