quarta-feira, 29 de abril de 2015

Iluminação LED é sinônimo de eficiência energética

Como já mencionamos anteriormente, o mercado de iluminação está passando por grandes mudanças e está em constante evolução. O impulso principal é busca pela eficiência energética, tendo por consequência a economia. Despontando como a solução, temos a iluminação com tecnologia LED que é conhecida como o futuro da iluminação no presente.



A iluminação LED, disponibiliza inúmeras soluções para diversos ambientes, assim como ambientes com acesso difíceis de serem alcançadas por outras fontes de luz. Além de ecologicamente correto e eficiente, o LED também pode ser aplicado em grandes alturas. Esta iluminação LED supre adequadamente a iluminação convencional que hoje economicamente não é mais viável, devido seu alto custo.

Porém, fique atento existem diversas categorias de LED, o  mercado dispõe de LED de baixa potencia que é aplicado em painéis informativos, semáforos e equipamentos eletrônicos, são conhecidos como as pequenas luzes coloridas. E também o LED de alta potencia utilizado na iluminação interna e externa, industrial, pública, estacionamentos, postos decombustíveis, paisagismo e lâmpadas LED, cada uma delas tem suas aplicações específicas.

Antes de qualquer coisa, o consumidor precisa definir que área pretende iluminar, ou se pretende substituir sua iluminação convencional pela iluminação LED.
Saber qual o resultado esperado para o ambiente e ainda avaliar o quanto de luz pretende comprar. Compare a potência apresentada, juntamente com a quantidade de lumens por watt, vida útil do produto, prazo da garantia e por quanto tempo o fabricante se compromete a fornecer as peças para reposição, após o prazo de garantia.

Pois atualmente no mercado, existe uma avalanche de produtos importados sendo oferecidos, a baixo custo, porém, cuidado para não comprar o produto mais barato achando que esta economizando, sendo que na verdade sua vida útil é bem menor, a garantia é mínima e a quantidade de luz que fornece é inferior a de outros produtos oferecidos por fabricantes nacionais com história e conhecimento no mercado.



Entre em contato com a Tairis, marca da empresa Vieceli & Furlan com 20 anos de história no mercado nacional.


(19) 3886-2654




Nenhum comentário:

Postar um comentário