quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vieceli & Furlan Associados - marca Tairis recebe prêmio no Philips Ilumina 2014

A empresa recebeu o premio de ‘Destaque 2014 Canal OEM Philips LED Systems’, na noite do dia 2 de dezembro, em um evento exclusivo realizado no Museu da Casa Brasileira em São Paulo. O mérito foi concedido através da marca Tairis Luz Inteligente, que está no mercado desde 2005, com o objetivo de levar aos clientes tecnologia e economia.
O evento Philips Ilumina visa premiar os melhores clientes do ano, sendo divididos pelos canais de vendas: Consumo, Distribuição, OEM e Profissional.
Representando a V&F - Tairis, o prêmio foi entregue ao diretor técnico, Sr. Pedro Furlan, que classificou o Destaque como reconhecimento de crescimento: O ano de 2014 foi muito bom para tecnologia LED e 2015 promete ser ainda melhor. Ser destaque em um prêmio como esse mostra que estamos no caminho certo, afirma.


 Sobre a Vieceli & Furlan - Tairis
          Tairis é a marca de luminárias e lâmpadas da empresa Vieceli & Furlan Associados, fabricante e montadora de produtos de iluminação e especializada em projetos de automação. Presente no mercado desde 1994, a Vieceli & Furlan iniciou suas atividades como empresa de consultoria em informática e logo passou a desenvolver projetos de automação industrial.
Diante da necessidade encontrada e da demanda por produtos de iluminação, a empresa desenvolveu em 2005 uma completa linha de luminárias LED com a marca Tairis Luz Inteligente. 
(Adriana Carvalho)


Conheça nossas luminárias LED - Tairis
www.tairis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário