quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novos incentivos para o setor de iluminação LED no Brasil


A indústria brasileira de iluminação está em crescente evolução e estruturação, devido a revolução da tecnologia LED no mercado nacional.
Quando falamos na indústria de iluminação, nos referimos as empresas que investem, desenvolvem e fabricam luminárias LED no Brasil. São empresas nacionais que necessitam de medidas mais efetivas de estímulo no segmento luminotécnico e ações mais eficazes de incentivo à esta indústria. Estamos no momento histórico de ruptura com tecnologias obsoletas, dispendiosas e não sustentáveis.

Atualmente a tecnologia LED é o presente e o futuro do setor de iluminação. Porém, se faz necessário apoio dos poderes legislativo e executivo para concretizaram de ações e possíveis benefícios que favoreçam o crescimento desta indústria em território nacional. 

Fabricar luminárias LED no Brasil já é realidade a alguns anos, para empresas que mesmo antes desta tecnologia ser aclamada no setor, foram visionários e corajosos ao investir em seu desenvolvimento, arcando com o alto custo da importação do LED para fabricação das luminárias. 
A empresa Vieceli & Furlan desenvolve e fabrica luminárias LED alta potencia no Brasil desde ano 2005 através de sua marca Tairis Luz Inteligente, fabricando produtos de qualidade, alta eficiência, economia, sustentável e com garantia nacional.


É importante esclarecer que a intenção não é fazer o LED, mas aproveitar esta tecnologia e o conhecimento adquirido para continuar a fabricar em grande escala este produto no Brasil. A hora é agora!

Conheça todas as linhas de luminárias LED 
www.tairis.com.br
(19) 3886-2654













Nenhum comentário:

Postar um comentário