quarta-feira, 3 de setembro de 2014

É possível economizar na iluminação pública de seu condomínio!

Sim, é possível economizar no consumo de energia elétrica. 
Principalmente devido aos reajuste atuais e os que ainda estão por vir, diminuir o consumo é primordial.

Primeiro passo é identificar os focos de maior consumo, como a iluminação pública das ruas e praças, iluminação do paisagismo, iluminação de segurança ( portões, garagens e portaria) e luzes de segurança. Na sequencia faça um levantamento de todos os tipos de luminárias que estão sendo utilizadas e seu consumo. 

Assim poderá visualizar em números seu consumo real mensal e também poderá buscar no mercado produtos que possam substituir esta iluminação, com eficiência e maior economia.

As lampadas e luminárias LED substituem perfeitamente a iluminação convencional sem perda de eficiência e com baixo consumo. 

Mas fique atento, pois a oferta no mercado do produto LED é grande, principalmente produtos importados, sem procedência e sem garantia.

Procure empresas nacionais com experiencia no mercado, com produtos fabricados no Brasil e que forneçam garantia para as lampadas e luminárias LED.

Assim como a marca Tairis Luz Inteligente, que projeta e fabrica luminárias LED em sua sede na cidade de Vinhedo desde 2005, utilizando LED´s  da Philipps Lumileds e mão de obra nacional. Seus produtos possuem garantia, como nas luminárias linha LIRA de 05 anos, linha OR jardim de 03 anos e suas lampadas LED com procedência e garantia de 03 anos.

                     

                    Conheça todos os produtos Tairis LED.



Acesse o site www.tairis.com.br  (19) 3886-2654  
ou procure nosso representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário