quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Importância da iluminação adequada em ambientes de trabalho

Observamos nos últimos anos, uma preocupação maior das empresas com a melhoria das condições de trabalho, visando o aumento da produtividade de seus colaboradores.
O uso de iluminação adequada ao ambiente é um ponto importante a ser considerado, pois existe a necessidade de avaliar as funções especificas desenvolvidas no ambiente, assim como para cada usuário.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT) estabelece uma série de normas e termos em destaque a NBR5413 que menciona a iluminância em interiores, estabelecendo iluminâncias médias mínimas e máximas para iluminação artificial de ambientes.

Para contribuir para um resultado adequado, o projeto luminotécnico planejado tem função primordial para a obtenção do resultado positivo, além da escolha de profissionais qualificados e empresas fornecedores com experiencia no mercado e com produtos de qualidade com garantia.

A utilização da tecnologia LED vem ao encontro destes objetivos, assim como a economia de energia elétrica que atualmente é uma das maiores preocupações das empresas e indústrias no Brasil. 

Luminárias LED ambiente interno - efeito da temperatura de luz
As luminárias LED possuem opção de temperatura de cor luz de 3000K ( branco quente) e 6000K ( branco frio) que podem ser aplicados em ambientes de trabalho, favorecendo o bem estar dos colaboradores e contribuindo na qualidade das tarefas realizados e na diminuição de possíveis falhas e acidentes de trabalho.

Ambiente escritórios Usina Guarani- SP com luminárias LED Tairis
Sendo assim, procure uma empresa qualificada com projetos luminotécnicos baseados em suas necessidades para cada ambiente e que permita opção de iluminação com tecnologia LED  com eficiência luminotécnica no resultado final.

Entre em contato com a Tairis marca de iluminação LED com mais de 14 anos de experiencia no mercado de iluminação, com vários cases de sucesso, com a aplicação de projetos luminotécnicos, luminárias e lampadas LED com garantia.

www.tairis.com.br     (19) 3886-2654

Nenhum comentário:

Postar um comentário