quinta-feira, 10 de julho de 2014

Você está preparado para enfrentar o aumento da energia elétrica no Brasil?

A iluminação é responsável por grande parte do consumo de energia elétrica no Brasil e no mundo. Devido a crise de energia elétrica que o Brasil está passando e as previsões nada positivas para os próximos anos, ocorrerá um aumento da tarifa de energia elétrica a curto prazo. 
O consumidor terá de pagar uma conta que pode variar de R$ 20 bilhões a R$ 30 bilhões, que representará um aumento total de 30% na tarifa ao longo do período de 2014 a 2016.

Para colaborar com a diminuição do consumo e economia no valor de sua conta de luz, está disponível no mercado a tecnologia LED apresentando opções de lampadas e luminárias que substituem adequadamente a iluminação convencional e ainda com várias vantagens.

Principais benefícios da tecnologia LED:

Economia de energia elétrica de até 92%, vida útil de 50 mil horas para as luminárias, ausência de emissão de raios ultravioletas e infravermelhos, distribuição de luz uniforme e sem oscilações e não agride o meio ambiente e alta eficiência energética.


Comece a economizar agora, adquirindo as linhas de luminárias e lampadas com tecnologia LED Tairis a marca brasileira e produtos com garantia.


Maiores informações acesse nosso site www.tairis.com.br ou telefone (19) 3886-2654


Nenhum comentário:

Postar um comentário