quarta-feira, 30 de julho de 2014

Efeitos da iluminação LED no jardim podem revelar belezas inesperadas!

Assim como o paisagismo completa a arquitetura, a iluminação completa a arquitetura e o paisagismo, criando paisagens agradáveis visualmente e belas surpresas em ambientes externos e internos.

Ambiente interno e externo com iluminação LED Tairis
                
Para a criação de um projeto luminotécnico de jardim, o primeiro passo é que tenhamos o espaço pronto ou de preferência um projeto de paisagismo.

Aplicar iluminação artificial adequada em um jardim pode tornar-se o maior triunfo da área externa, pois destaca caminhos, realça árvores e arbustos, multiplica o colorido das flores e oferece segurança a casa.

Deve-se definir os caminhos de acessos para aplicar um tipo de luminária e lâmpadas adequadas tanto para a valorização do projeto paisagístico, quanto ser econômico, de baixa manutenção, com durabilidade e segurança.

Iluminação jardim LED Tairis
No mercado já existem luminárias e lâmpadas com tecnologia adequada para este objetivo, são as lâmpadas LED. Elas são econômicas, duráveis, seguras e em tons de luz branca variados. O tom da luz branca amarelada pode ser aplicado em contraponto à luz branca fria utilizando um jogo de sombras e efeitos que valorizam a iluminação sutil, fazendo com que algumas plantas sejam vistas como silhuetas e, outras, focalizadas diretamente.

Soluções rápidas e práticas são os espetos de jardim, especialmente os que possuem proteção quanto à intempereis.
Utilizar também o refletor escondido cria efeitos com um toque sutil ou direto, exibindo assim diferentes intensidades, dependendo do objeto a ser iluminado.
Espero de Jardim Linha OR - LED - Marca Tairis


Refletor LED - Linha Lira Tairis
 Uma técnica de iluminação utilizada é focos de luz de baixo para cima, com efeito de um up-light.

Up-light LED Tairis
Outro fator importante também é a facilidade de acionamento do sistema. De preferência, os interruptores devem estar instalados junto a casa para garantir mais segurança e conforto.

Agora basta colocar em prática seu projeto de paisagismo e ilumine sua área externa e jardim com beleza e economia utilizando a linha Tairis iluminação LED. 

Entre em contato conosco 
www.tairis.com.br
cotacao@tairis.com.br
(19) 3886-2654

Nenhum comentário:

Postar um comentário