sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tecnologia LED para tratamentos estéticos

Você sabia que a tecnologia LED pode ser utilizada em tratamentos estéticos?

A fototerapia LED promove um sistema de aplicação programado com diferentes comprimentos de onda de Liz, indicado para tratar irregularidades da pele tais como acne, perda de modelagem facial e vasinhos.

Aparelho para tratamento com LED

As funções dos LEDs



LED Azul

Os LEDs Azuis emitem feixes de luz de propriedades bactericidas com comprimento de onda de 470nm. É sensível a membrana plasmática, impede trocas metabólicas e induz a auto destruição da bactéria.



LED Vermelho

Os LEDs Vermelhos possuem comprimento de onda de 660nm. Atuam na inibição de mediadores químicos presentes na cascata inflamatória.



LED Âmbar

Os LEDs Âmbar têm um comprimento de onda de 590nm. Atua no estímulo de colágeno. Aumenta a circulação e os nutrientes para a pele.



Infravermelho (somente luzes brancas)

O infravermelho possui um comprimento de onda de 808nm. Aumenta a capacidade de absorver energia, promovendo a ativação das células. Deixa mais favorável a recepção de ativos.



Combinações dos LEDs

A combinação dos LEDs nos tratamentos é realizada para que se consiga atender a verdadeira necessidade da pele, proporcionando resultados adequados para cada tipo de tratamento. Assim, garante a manutenção dos benefícios combinados de suas respectivas funções. A combinação de LEDs também é extremamente importante, pois age em diversos fatores essenciais para a saúde da pele através de seus comprimentos de onda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário